domingo, 29 de maio de 2011

Olho pela janela do meu quarto e anseio por felicidade, por desejo de você...onde errei? onde mudei o caminho da minha estrada.
O dia está cinza, mas as arvores continuam verdes, preciso tanto achar o meu caminho, mas não sei como ir...
Vejo os carros passarem e me pergunto, onde eles irão, a praça é lúdica, linda, sinto falta de quase tudo e ao mesmo tempo de nada.
Preciso encontrar o meu caminho, meu coração anseia por felicidade, mas há onde encontra- lá...preciso decidir rápido, o tempo não espera.
Ouço a música e meu coração se conforta, preciso escrever rápido os sentimentos borbulham chegam a ficar desconexos, quase não consigo organiza-los para escrever.
A tarde é linda em Londres...
As lágrimas soltam dos meus olhos, eu tento não chorar, mas não consigo, estou só...

Nenhum comentário: