NA VELOCIDADE DA VIDA

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Postado por "NA VELOCIDADE DA VIDA" às 17:23 Nenhum comentário:
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Quem sou eu

Minha foto
"NA VELOCIDADE DA VIDA"
Eis aqui nosso mais novo veículo de comunicação, nosso blog! Novo para mim e minha companheira que temos o privilégio de redigir a partir de agora experiências, dúvidas, motivações e tudo que abarca nossa limitada vida mas que passa numa velocidade estonteante. Cabe aqui, minha parceira e eu, não deixarmos postergar nenhum fato de maior relevância que possa servir para o crescimento e edificação daqueles que gentilmente visitarão nosso blog. Convidamos você que eventualmente passe por aqui, que embarque conosco em mais este desafio... e toquemos o enterro.... porque não se pára na VELOCIDADE DA VIDA...rsrsrs
Ver meu perfil completo

Arquivo do blog

  • ►  2015 (1)
    • ►  janeiro (1)
  • ►  2012 (1)
    • ►  maio (1)
  • ►  2011 (2)
    • ►  julho (1)
    • ►  maio (1)
  • ►  2010 (2)
    • ►  julho (2)
  • ▼  2009 (4)
    • ►  março (3)
    • ▼  fevereiro (1)
      • Sem título
  • ►  2008 (7)
    • ►  novembro (1)
    • ►  outubro (6)
Tema Janela de imagem. Tecnologia do Blogger.