sábado, 28 de março de 2009

A Injustiça da Morte



Meu caro parceiro de utopias,o tema é deveras abrangente...rsrsrs
         Bem, vamos ao trabalho! Quando você escolheu esse tema, tentei fazer algum paralelo do que você pensava, mas enfim como já dito, nada de imaginar os “porquês”.

         Este tema, me remeteu a muito anos atrás, na ocasião da morte de meus irmãos, acho que ali ficou gravado em minha mente, como era injusta a morte, pois estava levando consigo os mas jovens de minha família. Vi o sofrimento de minha mãe, e eu pensava, o que posso fazer? Sentia-me tão impotente diante daquele quadro que me levava a querer fugir dali. Mas, ao contrário, queria abraçá-la e conforta-lá, queria amenizar seu sifrimento, mas também queria que amenizassem o meu, o mesmo que carrego até hoje com aquelas cenas.
         Os anos se passaram e muitos entes queridos se foram, nao sei se conseguirei ver com outros olhos a injustiça da morte, mas os anos, o amadurecimento, tudo isso me fizeram mas forte, mas ainda assim, quando perco alguém querido, vejo, que me sinto uma menina de 8 anos, com os mesmos medos e o terrível pavor da morte...

Autoria: Sabrina Sabba



Nenhum comentário: