
Eis aqui nosso mais novo veículo de comunicação, nosso blog! Novo para mim e minha companheira que temos o privilégio de redigir a partir de agora experiências, dúvidas, motivações e tudo que abarca nossa limitada vida mas que passa numa velocidade estonteante. Cabe aqui, minha parceira e eu, não deixarmos postergar nenhum fato de maior relevância que possa servir para o crescimento e edificação daqueles que gentilmente visitarão nosso blog. Convidamos você que eventualmente passe por aqui, que embarque conosco em mais este desafio... e toquemos o enterro.... porque não se pára na VELOCIDADE DA VIDA...rsrsrs
Nenhum comentário:
Postar um comentário